Recuperado de um corte no supercílio que sofreu na derrota do Vitória para o Internacional, o lateral-esquerdo Mansur deve voltar ao time do Leão na partida contra o Fluminense, neste sábado (3), às 21h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Apesar de encarar o líder do Brasileirão, o lateral acredita que a partida servirá como um recomeço para o Rubro-negro, que não vence há cinco partidas.
"O grupo está bem, está feliz. Até porque temos jogadores que já passaram por isso, jogadores mais velhos, que vêm passando essa experiência para a gente. O grupo está bem, a gente não têm que se abalar com isso, a gente têm que treinar, jogar e mudar a história. Só falta a gente colocar o coração no bico da chuteira e ir para o jogo", afirmou o jogador.
Apesar de ficar à disposição de Ney Franco, Mansur terá que brigar contra a concorrência. Para o setor, o Leão conta ainda com Danilo Tarracha, Euller e Juan, artilheiro da equipe na temporada e também deve ficar como opção para o treinador.
"Temos quatro laterais de qualidade no lado esquerdo, mas é assim mesmo. Da minha parte eu tenho que trabalhar, não tenho que reclamar de nada, só trabalhar, dar o meu melhor para quando eu tiver a oportunidade eu aproveitar o máximo", explicou Mansur.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade