Depois de 19 dias treinando no Fazendão, o meia Lulinha teve o nome publicado no Boletim Informativo da CBF (BID) e está pronto para jogar. A situação do jogador foi regularizada nesta sexta-feira à tarde. A ideia do técnico René Simões é colocá-lo em campo no segundo tempo do jogo contra o Vitória da Conquista, domingo, em Pituaçu.
Para Lulinha, o tempo esperando a regularização foi positivo. "Estava ansioso para que isso acontecesse logo, mas este tempo foi importante pra mim para eu me readptar ao futebol brasileiro e também ao clima de Salvador, que é muito quente", afirmou o jogador, que prometeu estar 100%. "Estou me sentindo pronto para dar minha colaboração ao Bahia".
A demora para resolver a situação do jogador ocorreu depois que o Corinthians enviou esclarecimento à Fifa para emprestar o jogador. O órgão havia questionado o número de transferências internacionais do atletas, mas o departamento de futebol do Timão conseguiu o parecer positivo nesta sexta. O Corinthians vai pagar o salário do jogador integralmente. Ele fica no Bahia até o fim do ano.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!