icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Renato Cajá critica campo do Coaracy Fonseca: "isso é uma várzea"

Apesar do estado do gramado, os atletas rubro-negros estão cientes da partida ruim que fizeram em Arapiraca

foto autor

31/01/2013 às 0:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os jogadores do Vitória reclamaram bastante do gramado do estádio Coaracy Fonseca, antes, durante e depois da derrota para o ASA, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (30). Irregular, o campo acabou sendo utilizado como uma das justificativas dos atletas para má atuação da equipe.
"É uma vergonha jogar em um gramado como esse aqui. Isso é uma várzea, tem que botar um bicho pra comer isso aqui", disparou Renato Cajá, meia rubro-negro, ainda no intervalo de jogo.
Apesar do estado do gramado, os atletas rubro-negros estão cientes da partida ruim que fizeram em Arapiraca. "O gramado é ruim, mas isso não é desculpa", disse Deola, que fez algumas boas defesas durante a partida. Antes da bola rolar, ele recebeu orientações da comissão técnica de como se comportar no campo do Coaracy Fonseca.
Prejuízo - No segundo tempo, o zagueiro Gabriel Paulista acabou pisando em falso em um buraco no campo e teve que ser substituído por Reniê. Ele será avaliado nesta quinta-feira para saber se houve lesão e, caso tenha sofrido alguma contusão, qual a gravidade e o tempo necessário de recuperação. COPA DO NORDESTE 2013: VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA E TABELA DE JOGOS

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes