iBahiaFC - [email protected]
Foto: Márcio Costa e Silva/Arquivo Correio*
O Bahia ficou no empate sem gol com o Bahia de Feira, no Joia da Princesa, domingo (11). O Tricolor reclama de pênalti não marcado, quando Thiago Souza derrubou Mendes dentro da área. O técnico Renato Gaúcho aproveitou o ensejo para voltar a criticar a diretoria do clube.
"Falar de pênalti no Bahia é chover no molhado. Mais um escandaloso que não foi marcado e todo mundo acha que tá tudo bem", bradou o comandante tricolor, em entrevista coletiva após o jogo. "Campeonato não se ganha só no campo, mas fora das quatro linhas também", completou.
No outro jogo da semifinal, Camaçari e Vitória também empataram. Caso o Bahia tivesse vencido o Tremendão, teria superado a campanha do rival rubro-negro e levaria vantagem em uma eventual final.
"Claro que vai se tomar atitude. O que não pode é invadir campo. O Bahia foi prejudicado e vai entrar com representação. Acho que ele (Renato Gaúcho) estava com a cabeça quente e não pensa no que vai dizer", rebateu Elizeu Godoy, superintendente de futebol tricolor, em entrevista à rádio Metrópole.
Leia mais
Tricolor esbarra nas defesas de Jair, e empata duelo com o Bahia de Feira
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!