O Leão mudou de endereço. Desde domingo, deixou a rua Artêmio Valente, no bairro de Nossa Senhora da Vitória, e está momentaneamente sediado na Avenida 7. Afinal, Vitória tem 7 letras e foram 7 os gols: de Dinei (4), Maxi, Fabrício e Gabriel Paulista. A música preferida da galera? “Ah, é sete, é sete, é sete...”
Segunda-feira virou dia santo. No dia 8 de abril, chacota histórica depois dos 5x1 na inauguração da Arena Fonte Nova. Em 29 do mesmo mês, mais um motivo para perturbar o amigo tricolor no trabalho dia seguinte: 2x1. Ontem, festa em dose dupla: 114 anos da fundação do clube e 7 bons motivos para comemorar. Massacre de 7x3 no maior rival. Virou freguês e daqueles que costumam pagar caro!
Outra piada que correu a cidade, cheia de orgulhosos torcedores trajados com a camisa rubro-negra, foi que a Arena 51 mudou de nome para Avenida Sete. “Já tô enjoado de comer sardinha”, se divertiu o estudante Izac Daniel, de 16 anos, próximo ao Relógio de São Pedro.
Para ele, além do novo nome de batismo do estádio, o Bahia também mudou de endereço. “Agora fica na Sete Portas, número 3”, disse, em referência ao 7x3. E ainda lançou um desafio. “Tô apostando no título de domingo com os torcedores do Bahia. Dou quatro gols e boto R$ 100 contra R$ 10”.
Pertinho dali, o taxista Márcio Daniel estava de barriga cheia. “São 73 sabores de pizza e a melhor é de sardinha. O Vitória está afundando o Bahia. Domingo tô lá no Barradão. Já sou campeão”, se divertiu. E teve narração do segundo gol. “Cajá rolou pra Dinei e ele pegou de primeira. Golaço!”. Haja alegria!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade