O atacante Rhayner vive uma das suas melhores fases na carreira. Após o Campeonato Baiano, o atleta conquistou o seu primeiro título e, de quebra, foi eleito como melhor atacante da competição. Contente com a boa fase, o jogador está empolgado para mostrar serviço no Campeonato Brasileiro. "O time está bem focado e treinando forte. Aproveitamos esse adiamento para intensificar as atividades e estamos muito decididos a buscar coisas maiores no Brasileiro. Estamos cientes que é importante somar pontos no começo da competição, que é longa, para que eles não façam falta lá no final", disse.
O primeiro adversário do Bahia na competição é o Cruzeiro, atual campeão brasileiro. Quem pensa que isso assusta Rhayner, está enganado. "No Brasileiro não existe time forte ou fraco. Independente de enfrentarmos quem quase caiu ou quem foi campeão, temos que enfrentar todos da mesma maneira. Particularmente prefiro enfrentar logo as dificuldades, porque aí mostramos logo a força do nosso grupo", garantiu.
Confiante em um Bahia forte para o restante da temporada, o atacante lembrou ainda que, embora tenha boas peças, o time será reforçado para competir por uma boa posição na tabela. "Temos um grupo forte e provamos isso no Campeonato Baiano. Estamos invictos há uma série de jogos, mas precisamos de mais gente. Ainda temos posições carentes no time e que precisam ser preenchidas. Quando um reforço chega, Marquinhos conversa com a gente, explica por que aquela pessoa está chegando e como vai nos ajudar. Gente que vem para somar é sempre importante", finalizou. O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo (20), na Arena Fonte Nova.
*Matéria original: Correio Rhayner fala sobre reforços e admite: "temos posições carentes"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade