Rhayner é mais uma baixa tricolor para o clássico Ba-Vi e para os demais jogos do período que antecede a pausa para a Copa do Mundo. De acordo com o comentarista Darino Sena, da TV Bahia, o jogador sofreu uma lesão nas costas e vai precisar de, pelo menos, 30 dias para se recuperar. Ou seja, só volta a jogar depois da Copa do Mundo.
Depois de ter desfalcado o time do Bahia na quarta-feira, no jogo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, Rhayner estaria pronto para voltar já no Ba-Vi, que acontece neste domingo (11), na Fonte Nova. Darino Sena, que trouxe as informações sobre a lesão no programa Globo Esporte deste sábado, afirmou ainda que o atacante já está usando um colar cervical. Rhayner se machucou no duelo contra o Botafogo. O departamento médico do clube ainda não se pronunciou de forma oficial.
Desfalques - Além de Rhayner, o Bahia também não conta com Lincoln, Diego Macedo e Galhardo para os próximos jogos do Brasileiro e Copa do Brasil. Todos eles só voltarão a jogar depois da Copa do Mundo, em julho. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava em recuperação de lesão e era aguardado para o clássico, não foi relacionado para a partida e Pará segue como titular.
Para o Ba-Vi, Marquinhos Santos deve escalar o seguinte time: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi, Pará; Fahel, Uelliton, Pittoni e Anderson Talisca; Maxi Biancucchi e Henrique (Rafinha). Em três jogos no Brasileirão, o Bahia venceu dois e perdeu um, somando seis pontos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade