Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rhayner tenta agredir diretor ao cobrar salário

"Estamos acertando a saída dele por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia", diz Pastana

• 24/09/2014 às 8:33 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No início do ano havia quem apostasse que Rhayner tinha sido a melhor contratação do Bahia. Outros consideravam o raçudo atacante como um dos jogadores que mais se identificavam com a camisa tricolor. O que ninguém imaginava é que a passagem de Rhayner pelo clube pudesse terminar de forma tão chocante.
Segundo o CORREIO apurou, a situação tornou-se insustentável ontem, no Fazendão, quando o jogador tentou agredir o diretor de futebol Rodrigo Pastana com um pedaço de madeira ao cobrar o pagamento do salário atrasado referente ao mês de agosto.
O Bahia já afastou o atleta, que nem foi treinar em Pituaçu ontem, e agora tenta ver uma forma de rescindir o contrato. "Estamos acertando a saída dele por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia", disse Rodrigo Pastana ao Correio24horas.
Rhayner já estava incomodado com a perda da condição de titular absoluto desde a chegada de Gilson Kleina. Após ser substituído na derrota para o Cruzeiro, ele discutiu com o auxiliar Charles.
Após divulgar o pagamento do mês de julho ao elenco, o Bahia informou que Rhayner e mais alguns jogadores não haviam recebido devido a um erro na transação bancária não detalhado pelo clube.
Vale lembrar que, segundo o próprio clube, o técnico Gilson Kleina e Rodrigo Pastana foram os únicos que tiveram os salários de agosto quitados, além dos funcionários. O vencimento foi dia 5 e só os jogadores ainda não receberam.
Provável titular hoje, Diego Macedo viveu situação parecida há pouco tempo. Após reclamar da desorganização do clube em alto e bom som no Fazendão, o lateral foi afastado, chegou a negociar um empréstimo como Joinville (SC), mas acabou sendo reintegrado. Resta saber se a história vai se repetir. Veja tambémSem "ressaca" do Ba-Vi, Esquadrão volta à Arena e encara o Sport para deixar a zonaLateral perdido pelo Bahia por R$ 3,5 mil é destaque no São PauloMatéria original: Jornal Correio* Rhayner tenta agredir diretor ao cobrar salário; clube quer rescisão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes