|
---|
Meia pentacampeão mundial estreou contra o Galo |
A entrada do meia Carlos Alberto no lugar de Ricardinho no time titular que entrou em campo para duelar contra o Fluminense surpreendeu todo mundo. Após a estreia no empate em 1 a 1 com o Galo, o pentacampeão mundial sentou no banco do Bahia pela primeira vez e, de acordo com ele, não há problema algum nisso. "Isso não me incomoda. Aqui no Bahia, estamos formando um grupo forte e estou à disposição de René Simões. O campeonato é longo e cada jogo é uma história diferente, com adversários que exigem características diferentes do nosso time. Estou tranquilo e motivado para ajudar", afirmou Ricardinho na entrevista coletiva desta terça-feira (21). E é bom o camisa 80 do Bahia não se incomodar mesmo, pois Carlos Alberto estreou bem e deve ser o titular no próximo confronto do Bahia, em Curitiba, contra o Atlético-PR. Lulinha, antigo dono da posição, também fica na reserva, uma vez que o comandante René Simões adotou o esquema com três volantes - Marcone, Fahel e Diones - e apenas um meia de criação.
Treino - Na tarde desta terça, a comissão técnica tricolor comandou um trabalho tático, ensaiando jogadas e aprimorando o posicionamento dos atletas no campo. Além disso, os jogadores fizeram um trabalho de finalizações. O zagueiro Thiego e o atacante Souza seguem em tratamento no departamento médico. O capitão Titi sentiu um incômodo na coxa durante o jogo contra o Flu, mas realizou exame e nenhuma lesão foi detectada. Ele treinou normalmente e não preocupa.
Programação - O elenco volta a treinar na tarde desta quarta-feira (22), às 15h30. O técnico René Simões comandará um coletivo no estádio de Pituaçu. Na quinta, o grupo trabalha no Fazendão pela manhã e embarca para capital paranaense às 16h20.