|
---|
Ricardo Silva: 'os jogadores não desaprenderam a jogar bola' |
Enquanto o técnico efetivo não vem, o interino Ricardo Silva vai segurando as pontas no Rubro-negro. A crise se instalou após três derrotas seguidas na Série B e o momento agora é de muita conversa. Mas ao invés de orientar os jogadores, o treinador usa outro método para acabar com a má fase: ouvir os atletas.
Neto Baiano deixa o treino com dores e pode ser desfalque no sábado "Estou deixando eles falarem. Tivemos uma reunião e eles falaram tudo o que quiseram. Só assim para saber o que está errado. Depois, dou uma pincelada", disse Ricardo Silva, que defende os jogadores. "Eles são inteligentes. Não desaprenderam a jogar bola. Temos que cobrar sempre, mas mostrando o lado positivo, motivando o grupo. Temos que jogar no limite". A próxima partida do Vitória é contra o Boa Esporte, sábado (30), no Barradão. Para Ricardo Silva, o adversário preocupa, mas o time baiano precisa pensar apenas em si para retomar os caminhos do triunfo na Série B. "Assisti a um vídeo deles. A equipe é boa e pega muito forte na marcação. Mas temos que pensar só na gente. Assim, podemos ganhar de qualquer equipe".
Novo técnico - As especulações na Toca do Leão continuam. De acordo com Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, nenhum técnico foi procurado. Porém, informações de fontes de dentro do clube dão conta de que os dirigentes rubro-negros procuraram Márcio Araújo, ex-técnico do Bahia, Cuca e Paulo César Gusmão. Este último é um dos favoritos a assumir o time.