icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Roberto Carlos se oferece para jogar de graça pelo Real Madrid

Lateral afirma que deixará o Fenerbahçe em dezembro e diz que pode ir para a Espanha ou voltar de vez para o Brasil

foto autor

07/10/2009 às 14:17 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Roberto Carlos afirma que deixa o futebol turco no fim do anoO lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos anunciou, em entrevista ao jornal 'As', da Espanha, que vai deixar o Fenerbahçe, da Turquia, em dezembro. E mais: disse estar disposto a jogar seis meses de graça pelo clube da capital espanhola. O lateral-esquerdo passou dois dias em Madri, onde visitou a sede do Real e conversou com ex-companheiros.

'Decidi partir em dezembro. Tenho 36 anos e me restam mais dois de futebol. Por isso, gostaria de voltar ao Brasil e jogar em algum time de lá. Sinto falta da minha casa, dos meus filhos, do meu país. Tenho interesse de alguns clubes, mas há também outra possibilidade. Estaria disposto a jogar seis meses pelo Real Madrid sem cobrar. De janeiro a junho, mas de repente poderia ficar um ano a mais. Falo sério. Passei no Real Madrid anos maravilhosos, ganhei tudo e considero que é minha casa', revelou o jogador.

Depois de três anos em Istambul, Roberto Carlos acredita que o seu ciclo pelo futebol turco terminou. Antes de voltar ao Brasil, gostaria realmente de voltar ao Madrid, ainda que fosse para trabalhar nas categorias de base do clube. 'É muito importante para mim voltar, e claro que gostaria que fosse como jogador, mas se não for possível, gostaria de trabalhar com a garotada. Com o infantil, o juvenil e ensiná-los tudo que sei'.

*Com informações do GloboEsporte.com
**Foto: Divulgação/Site Oficial do jogador

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes