iBahiaFC - [email protected]
Na última partida antes da Copa do Mundo, o Brasil jogou o 'arroz com feijão', mas bateu a Irlanda por 2 a 0, no Emirates Stadim, em Londres (ING). Robinho fez um e foi o responsável pela jogada de outro, marcado contra.
Agora, o técnico Dunga vai tomar conta dos holofotes, já que a expectativa é pela convocação final para o Mundial da África do Sul, que deve ser divulgada em maio. A probabilidade de surpresa é mínima, mas algumas vagas ainda estão indefinidas.
Aos 43 minutos do primeiro tempo, Robinho recebeu a bola em posição de impedimento na linha de fundo, chutou cruzado e o meio-campo irlandês Keith Andrews empurrou a bola contra a própria meta.
Na volta do intervalo, o time de Dunga voltou melhor, mais ofensivo. Aos 19, o baiano Daniel Alves havia acabado de entrar e quando tocou na bola pela primeira vez quase foi às redes. Ele roubou a bola do defensor da Irlanda, driblou o goleiro, mas chutou de esquerda para fora.
Cinco minutos depois, Robinho recebe bola de Maicon, entra na área, chuta e marca, mas o árbitro anula o gol, alegando impedimento. Com vontade de deixar sua marca, o atacante do Santos fez uma bela troca de passes com Kaká e Grafite e mandou a bola para o fundo do gol do goleiro Given, aos 30 da etapa final.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!