Redação GoalO atacante Robinho foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra França (dia 26 de março, em Paris) e Chile (29 de março, em Londres).
Robinho ficou sabendo da convocação durante o treinamento do Peixe. O lateral-esquerdo Chiquinho, que fazia um trabalho físico separado do restante do elenco, foi o responsável por avisar o atacante. O jogador pensa que as boas atuações vestindo a camisa do Santos foram fundamentais para seu retorno à Seleção.
"Estou muito feliz, agradeço primeiramente a Deus, meus familiares e aos jogadores do Santos. Estou feliz, preparado. Espero chegar lá e representar bem o meu país", disse Robinho ao Globoesporte.com no CT Rei Pelé.
"Acho que o bom trabalho aqui no Santos foi fundamental. Estou trabalhando bem, tive a oportunidade de fazer uma boa pré-temporada. Agora, é dar sequência no que estou fazendo. Os gols também chamam a atenção. Atacante sempre tem de estar marcando", afirmou ele.
Por ser convocado, Robinho desfalca o Santos nas partidas contra Ponte Preta, dia 26, no Moisés Lucarelli, e São Bento, dia 29, na Vila Belmiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade