Redação Goal O futuro de Ronaldinho Gaúcho está próximo de ser definido. Segundo a ESPNDeportes.com, o jogador brasileiro já tem um acordo para jogar no Gallos Blancos de Querétaro, que participa da primeira divisão da Liga Mexicana, faltando apenas a assinatura do contrato de dois anos.
O astro está no México, onde já foi visto em pontos turísticos do país, e também foi ligado ao América, maior clube do país e conhecido dos brasileiros pelas participações na Copa Libertadores da América, mas o seu destino deve ser a equipe modesta, que atualmente é oitava na Liga MX.
Em entrevista ao portal, o presidente do clube, Adolfo Ríos, não confirmou a negociação, mas admitiu o interesse no jogador de 34 anos. Depois de sua passagem de dois anos pelo Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores e a Recopa, o jogador ficou próximo de um acerto com o Palmeiras, para jogar a Série A. Porém, a alta pedida do jogador acabou esfriando o negócio, que seria o grande "presente" para a torcida no Centenário do clube. O único problema no time mexicano seria o número de estrangeiros, porém o uruguaio Diego Guestavino, que atuou por apenas oito minutos nesta temporada, seria o escolhido para sair do elenco. Por lá, já jogam quatro jogadores brasileiros.Veja também Nem jogadores, nem clubes: o grande campeão da janela de transferências foi um super empresário português Real Madrid apresenta faturamento recorde na última temporada
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade