|
---|
Gabriel, no alto, terá Fabrício como companheiro de zaga |
O tropeço diante do Botafogo-BA na última rodada ligou o alerta e o Vitória precisa mostrar porque é dono da melhor campanha da segunda fase do Baianão 2013. Para não dar lugar à irregularidade, o time entra em campo na tarde deste domingo (21), em casa, no Barradão, e recebe o Juazeiro na partida que pode valer a classificação rubro-negra antecipada às semifinais. A bola rola a partir das 16h.
Acompanhe, em tempo real, as emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 15h50 Com 12 pontos, o Leão lidera o Grupo 2, seguido de perto pela Juazeirense, que fica atrás nos critérios de desempate. Para garantir a vaga na semifinal com duas rodadas de antecedência, o Rubro-negro precisa vencer e torcer por um tropeços do Bahia de Feira. No lado do Juazeiro, terceiro colocado do Grupo 1 com quatro pontos, a ideia é tentar surpreender os donos da casa e abocanhar os três pontos que podem levar o time até a liderança do grupo, até então com o Bahia, que tem seis pontos. Antes mesmo de pisar no gramado do Barradão, o técnico Caio Júnior precisa driblar dois importantes desfalques para a partida. Nino foi vetado pelo departamento médico, por culpa de uma fadiga muscular, e está fora de combate. Quem também não joga é Victor Ramos, de fora para cumprir suspensão. Sendo assim, Marcos deve entrar para ocupar o lugar vago na lateral, e Fabrício faz dupla com Gabriel Paulista na zaga do Leão. Além dos desfalques certos, outras dúvidas podem aumentar ainda mais o problema de Caio Júnior. Luís Alberto e Marquinhos foram poupados no último treino e com cansaço muscular se tornaram dúvidas para o duelo, mesmo assim, são esperados como titulares. No equipe do técnico Janílson Brito, a principal baixa é a do lateral-esquerdo Jackson, expulso na partida contra o Bahia de Feira na última rodada. O zagueiro Igor deve ser improvisado na posição para resolver o problema. O meia Daniel e o zagueiro Marcio estão de volta ao time que tenta superar as duas derrotas consecutivas nas duas últimas rodadas do certame.
Vitória x Juazeiro - 6ª rodada da 2ª fase do Baianão 2013 Data: 21/4/2013, 16h Local: Barradão, Salvador Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Alberto Tavares Neto (BA) e Erick Jorge de Araújo Silva (BA)
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Fabrício e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Marquinhos; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior
Juazeiro: Marcos Vinícius, Jailson, Márcio, Jarbas e Igor; Pitibul, Cuinha, Daniel e Bruno; Cristian e Jean. Técnico: Janílson Brito