Time do Jacuipense manda seus jogos em Feira de Santana |
A missão foi dada ao técnico Ricardo Silva, campeão baiano e do Nordeste em 2010, além de finalista da Copa do Brasil pelo Vitória, no mesmo ano. Para ele, o objetivo atual é até mais complicado.
"Muito mais difícil no Jacuipense. Lá no Vitória eu tinha auxiliar, nutricionista, campo fixo para treinar. Aqui nós treinamos em Serrinha, viajamos pra treinar, temos um desgaste enorme. Quem treina a Jacuipense treina o Vitória tranquilamente (risos)", diz, em tom de brincadeira.
O adversário é o Confiança, de Sergipe, ainda invicto após dez partidas na competição. "Temos que tentar neutralizar o ataque deles. É importante não sofrer gols em casa, mas vamos tentar fazer o resultado", ressalta Ricardo.
O jogo de ida das quartas de final será domingo, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. O time terá o retorno do atacante Ermínio, parceiro de Casagrande, artilheiro da equipe com cinco gols. A partida que define o acesso será dia 19, em Itabaiana-SE.
Restam oito equipes na disputa pelo acesso à Série C do Brasileirão. Como quatro serão promovidas, quem chega à semifinal garante a vaga. Depois, os classificados ainda farão as semifinais e final para definir o campeão de 2014.
Ricardo Silva garante que o elenco está encarando os dois jogos contra o Confiança como finais. "É a decisão das decisões. Estamos muito focados nesse jogo, representa muita coisa pra cidade, pros jogadores, dirigentes. Temos time pra ganhar", acredita. Matéria original: Jornal Correio* Rumo à Série C: Jacuipense só precisa avançar uma fase para o inédito acesso
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade