A Conmebol detalhou nesta quarta-feira (21) como funcionará o esquema de venda de ingressos para a final da Libertadores, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Será a primeira vez que o torneio terá uma decisão em jogo único, e um brasileiro está garantido: Flamengo, Grêmio, Internacional ou Palmeiras.
Veja passo a passo como comprar seu ingresso
1. Registro
De 21 a 26 de agosto, o torcedor deverá acessar o site da Libertadores através deste link para completar um formulário com dados pessoais a fim de se cadastrar na fase de pré-venda para o público registrado, que começará em 7 de setembro.
2. Pré-venda no Chile
Entre 30 de agosto e 6 de setembro (ou até que se esgotem os ingressos disponíveis), acontecerá uma pré-venda exclusiva para clientes do Santander do Chile, com cartões de bandeira MasterCard.
3. Pré-venda para registrados
Entre 7 e 14 de setembro, os torcedores que fizeram o registro (item 1) poderão comprar suas entradas. Estarão disponíveis ingressos das categorias 1 (250 dólares) e 2 (100 dólares). Os usuários receberão instruções da compra por e-mail.
4. Venda para o público geral
Os torcedores que tiverem perdido a fase de registro poderão tentar adquirir entradas a partir do dia 16 de setembro. Neste caso, as entradas custarão 250 dólares (categoria 1) e 150 dólares (categoria 2).
5. Venda aos torcedores finalistas
A partir de 25 de outubro, a Conmebol disponibilizará uma carga de ingressos exclusiva para os torcedores das equipes que estiverem na decisão. As entradas da categoria 3 custarão 80 dólares. As duas tribunas, Norte e Sul, serão as únicas áreas do estádio destinadas a uma torcida específica.
Leia também:
6. Retirada de ingressos
A partir de 6 de novembro, a Conmebol entregará os ingressos dos torcedores finalistas na cidade-sede do clube. De 15 a 23 do mesmo mês, acontecerá a entrega de bilhetes na cidade de Santiago.
7. Venda física
Caso sobrem bilhetes, a Conmebol abrirá pontos de venda físicos para a comercialização de ingressos na cidade de Santiago, entre 16 e 23 de novembro.
Observações
- Cada usuário poderá comprar até quatro entradas, que serão nominais e intransferíveis
- Um documento de identidade será necessário para a retirada dos ingressos
- Esse mesmo documento precisará ser apresentado no estádio no dia do jogo
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!