Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Alpha Night Run

Salvador terá corrida noturna no final de semana

Inscrições estão abertas até esta quarta-feira (15)

Redação iBahia • 15/03/2023 às 9:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador terá corrida noturna no final de semana
Divulgação

Salvador terá neste final de semana mais uma edição da corrida noturna Alpha Night Run, promovida pela Rede Alpha Fitness. A largada do evento é às 19h do sábado (18). A corrida é aberta para o público em geral, amadores e atletas profissionais, de ambos os sexos, a partir dos 16 anos.

A prova, com percursos de 5 e 10KM, tem como objetivo principal fazer com que os participantes, correndo ou caminhando, se divirtam. A prova aposta no entretenimento como diferencial. Seu percurso vai contar com iluminação cênica, cabines de som com animação de DJs e ainda um show de encerramento com a banda Papazoni.

Leia mais:

O evento terá uma arena montada com toda a estrutura especializada, no entorno do Shopping Paralela - que servirá de base para o trajeto da prova. Durante a corrida, os atletas vão contar com postos de hidratação, ponto de apoio com frutas e o suporte dos coordenadores e professores da Rede Alpha Fitness.

As inscrições estão abertas até esta quarta-feira (15) através do link. O valor da inscrição é R$ 69,90, sem o kit, e R$ 109, com o kit.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes