iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos
O meia Paulo Henrique Ganso é um dos destaque do Santos, adversário rubro-negro na final da Copa do Brasil. Mesmo com o joelho direito operado recentemente, o meia deve jogar as duas partidas, dia 28 de julho e 4 de agosto, mas não estará 100%.
"É muito difícil que o atleta volte no mesmo nível. Nós esperamos que ele (Ganso) esteja próximo do máximo que ele pode render na final. Como o Celso (de Rezende, preparador físico) disse: é um jogador jovem, sem problema de condicionamento físico e por isso acreditamos ter tempo suficiente para que ele alcance um grau satisfatório", afirmou o fisiologista Luís Fernando de Barros, nesta terça-feira (22).
Ganso fez uma artroscopia na quinta-feira passada para acabar com as dores que vinha sentido no joelho. O Santos aproveitou a parada do Brasileirão, em virtude da disputa da Copa do Mundo, na África do Sul, para realizar a intervenção cirúrgica. Como era planejado, o atleta está realizando tratamento de fisioterapia no clube.
Garantido nos dois duelos contra o Vitória, o jogador pode ficar de fora das próximas rodadas do Brasileirão, que começam a ser disputadas a partir do dia 15 de julho. "Cada jogador responde de um jeito. É difícil de afirmar que ele possa jogar. O planejamento é que ele esteja apto para as finais da Copa do Brasil", concluiu Barros.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!