Antes da apresentação do técnico Gilson Kleina como novo comandante do Bahia, nesta quinta-feira (14), o presidente do clube, Fernando Schmidt, fez um pronunciamento. O dirigente tricolor falou sobre a demora nas negociações com o treinador e rechaçou que os quase 20 dias de conversas possam ser tachados de novela
"Não se tratou de nenhuma novela e não estamos aqui encerrando mais um capítulo de novela. Se existe uma coisa que nós fazemos no Bahia, é saber tomar decisões, pensar bem as decisões que vamos tomar e decidir no tempo certo. Aqui não se toma decisões na base da precipitação, ou do vai e vem, na mudança de idea, nada disso. As negociações precisavam ser feitas para que chegássemos a bom termo e para que sejam o mais proveitoso possível para o Esporte Clube Bahia", afirmou Schmidt.
No discurso, o presidente do Bahia elogiou Kleina e também oficializou Charles como auxiliar técnico. "Estamos trazendo e apresentando um treinador vencedor, que tem todas as condições de assumir o comando da comissão técnica". Ao fim do pronunciamento, Schmidt desejou boa sorte ao novo comandante, que já estreia contra o Corinthians, sábado, em partida que será realizada no Itaquerão.
Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade