icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Se brocar no clássico contra o Bahia, Elkeson já tem dança nova para fazer

Para o meia, derrota em João Pessoa serviu de aprendizado: 'foi bom que mostrou que nosso time não é imbatível e que precisamos estar mais ligados'

foto autor

18/02/2011 às 10:11 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Antonio Saturnino/CorreioPrimeiro, Edson lançou o Tchubirabiron rubro-negro na vitória por 3x1 sobre o Juazeiro, da segunda rodada do estadual. Depois, foi a vez de Elkeson largar a dança do “Chore na Minha”, ao marcar um dos gols no triunfo sobre o Bahia, no clássico disputado no Barradão.


Com dois reforços, Antonio Lopes faz mudanças no Vitória para encarar o BaVi


Domingo (20), no segundo encontro com o rival no ano, agora em Pituaçu, Elkeson garante que já tem dancinha nova pronta se brocar o rival. “A galera fica pedindo no twitter, orkut. Já tenho uma nova pra fazer, mas primeiro tenho que me preocupar em marcar, né?”, fala, em tom de respeito com o adversário.

A derrota diante do Botafogo-PB, pela estreia na Copa do Brasil ficou para trás. Para Elkeson, buscar uma vitória em Pituaçu ajuda até na luta para seguir adiante no torneio nacional. “É importante vencer domingo para que a equipe esteja com força total pra reverter o placar aqui dentro de casa”, disse.

Perder nunca é bom, mas o revés trouxe uma boa lição para o meia rubro-negro. “Ninguém gosta de perder, mas foi bom que mostrou que nosso time não é imbatível e que precisamos estar mais ligados”, completa. A cria da base do Leão normalmente se dá bem nos encontros contra o rival. “A gente entra com mais atenção e procura caprichar mais nas jogadas”, explica.

Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 18 de fevereiro de 2011

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes