icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Segundo empresário de Jael, Bahia não procurou Rafael Coelho

Atacante tricolor é alvo do Vasco, mas, para liberar o atleta, o Bahia terá de receber compensação financeira. Definição sai nesta quinta

foto autor

09/12/2010 às 8:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Robson Mendes/CorreioO atacante Jael define nesta quinta-feira (9) se continua no Bahia ou se vai defender o Vasco em 2011. A proposta vascaína agradou o atleta, mas, segundo Adriano Spadotto, seu empresário, o Bahia terá de receber uma compensação financeira para liberar Jael, que tem contrato com o Tricolor até maio próximo.


Jogador especulado no Bahia assina com Paulista de Jundiaí


"Jael não está insatisfeito no Bahia, pelo contrário. O clube abriu as portas para ele e nele o jogador tem uma bela história", disse o empresário à Rádio Transamérica. Spadotto também derrubou a notícia de que o Esquadrão estaria interessado em uma troca com o atacante Rafael Coelho, encostado no Vasco. "O Bahia ainda não procurou ele".

Além do atacante tricolor, vice-artilheiro do time na Série B, com 12 gols, a direção do Vasco tenta a contratação de Anderson Martins, zagueiro do Vitória. As negociações já começaram, mas, para contar com o atacante, o desfecho terá de ser o mesmo com Jael: compensação financeira.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes