De acordo com o Diário do Pará, o lateral-direito Bosco teria adiantado ao técnico Charlos Guerreiro, do Paysandu, que não tem intenção de deixar a equipe. O jogador é desejo do Bahia para reforçar o elenco na sequência da Série B e as negociações entre os dois clubes já se arrastam há mais de uma semana. Segundo informações da imprensa baiana, o Tricolor teria oferecido um salário de R$ 20 mil por mês.
Além da negativa do atleta, que defendeu o Vitória no primeiro semestre de 2009, a diretoria do Papão não pretende liberá-lo. Bosco se tornou o principal jogador da equipe paraense, que disputa a Série C. Na última rodada da competição, ele marcou os dois gols na vitória sobre o Águia de Marabá por 2 a 0.
A direção tricolor busca uma solução para o problema na lateral-direita. Enquanto Arilton está se recuperando de lesão, Bebeto não inspirou confiança à comissão técnica e deve retornar ao time que disputa o Campeonato do Nordeste. Dênis, que jogou a camisa no chão ao ser substituído na partida contra o Figueirense, foi dispensado.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!