Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sem acordo, Cáceres diz que deixa o Leão "com o coração partido"

Segundo empresário, jogador paraguaio tem propostas de clubes do Paraguai, do México e também do futebol brasileiro

• 23/12/2014 às 9:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O volante Cáceres não vai ficar no Vitória. Após dois anos vestindo a camisa do Rubro-negro, o jogador paraguaio afirma que gostaria de renovar seu vínculo, mas lamenta não ter chegado a um acordo com a direção do clube. Agora, busca definir o seu futuro e se despede da Toca do Leão.
"Fico triste por deixar o Vitória, principalmente depois do rebaixamento, mas não chegamos a um acordo. Isso faz parte do futebol. Gostaria de ter ficado, pois me identifiquei muito com a torcida e a cidade. Estou deixando a Toca do Leão com o coração partido. Guardarei cada momento que tive aqui em minha memória", disse Cáceres, por meio de sua assessoria de imprensa.
Apesar das palavras do atleta, o empresário Miguel Gonzales Zelada, que cuida da carreira do paraguaio, revelou ao iBahia recentemente que Cáceres por pouco não trocou o clube pelo Flamengo no meio do ano. "Se Cáceres não fechou com o Flamengo em julho, é culpa da diretoria do Vitória, que queria uma rescisão de R$ 1 milhão, mais um jogador do Flamengo. São loucos. É uma diretoria que mente para sua torcida", criticou.
O clube tinha interesse em manter o paraguaio para 2015, mas todas as tentativas de renovação fracassaram. Cáceres se despede agradecendo à torcida rubro-negra. "Só tenho a agradecer ao torcedor do Vitória, que mesmo nos momentos ruins não deixou de apoiar a equipe. Infelizmente 2014 não foi o que esperávamos, mas fica o aprendizado para que esses erros não se repitam no futuro".
Após 81 jogos e quatro gols pelo Vitória, Cáceres agora busca um novo clube. Segundo seu empresário, existem propostas do Paraguai, do México e também do futebol brasileiro. "Espero que minha situação seja definida em breve, mas estou deixando tudo nas mãos dos meus empresários. Quero descansar um pouco agora", completou o jogador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes