icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Sem Alagoano e Robert, Ferreira aposta em Júnior para enfrentar o Serrano

Técnico do Atlético perdeu os dois atacantes por contusão. Júnior tem apenas 22 anos e veio do Tocantins. Jogo contra o Serrano é no domingo

foto autor

20/01/2011 às 14:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O técnico Ferreira vai recorrer ao desconhecido atacante Júnior, de 22 anos, para formar a dupla de frente do Atlético na partida contra o Serrano, domingo (23), com Maurício Pantera, pela segunda rodada do Baianão 2011. Isso porque dois dos principais homens de frente, Cristiano Alagoano e Robert, estão entregues ao departamento médico.

Robert, contratação mais recente do Carcará, se machucou depois de um choque com o goleiro Rodolfo, na estreia do time no estadual, contra o Ipitanga, no último domingo (16). O atacante só deve retornar na quarta rodada, quando o Atlético encara o Feirense.

Já Cristiano Alagoano deve ficar de 15 a 20 dias de molho. Ele lesionou o tornozelo ainda no Torneio Início, no dia 9 de janeiro. Alagoano foi o artilheiro do último Campeonato do Nordeste quando atuava pelo Confiança. Ele marcou 10 gols. Júnior, que veio do Tocantins a pedido do técnico Ferreira, foi autor de um gol na derrota do Atlético para o Ipitanga por 3 a 2.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes