iBahiaFC, com informações do Globoesporte.com
[email protected] - Foto: Evandro Veiga
Depois de um 0 a 0 com muitas chances de gols para ambos os lados, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, Bahia e seu xará de Feira voltam a se enfrentar, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. O jogo, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), será realizado no estádio Pituaçu, e o time da capital tem a vantagem de jogar por um novo empate para se garantir na decisão do Estadual.
No outro duelo semifinal, o Vitória recebe o Camaçari no estádio Manoel Barradas, o Barradão, também neste domingo, às 17h. O primeiro jogo da final do Baiano está marcado para o próximo domingo, às 16h, em local ainda a ser definido pela federação.
Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho terá dois desfalques importantes. O retorno do artilheiro tricolor no Baianão, Rodrigo Grahl, aos gramados era dado como certo. No entanto, na sexta-feira, tudo mudou. Grahl voltou a sentir dores no tornozelo e está vetado para a partida. Com isso, Lima ou Mendes podem começar jogando no ataque ao lado de Edílson.
Outro que está fora é o lateral-direito Apodi, que treinou à parte e fez apenas um trabalho físico. Em seguida, ele deu uma corrida em volta do gramado. Rafael deve ser o seu substituto. Nos últimos treinos antes do jogo que vai definir o finalista, Renato Gaúcho comandou coletivos, onde ensaiou jogadas e corrigiu posicionamentos da equipe.
No Bahia de Feira, o treinador, Arnaldo Lira, fez a equipe trabalhar bastante para o jogo decisivo. Para ele, "vale tudo para chegar à final". E o time deve entrar completo, já que nenhum problema médico foi apresentado. Apenas o meia Diones sentiu um leve cansaço muscular nos últimos treinos, mas não será problema para a partida.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!