Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (20), a diretoria do Santos anunciou que o técnico Claudinei Oliveira não continuará no clube em 2014. Com isso, o nome do técnico Ney Franco, do Vitória, ganhou mais força pelos lados da Vila Belmiro.
Segundo o presidente Odilon Santos, a intenção da direção do Santista é anunciar um treinador barato e eficiente. O nome do atual treinador do Vitória agrada os membros da comissão de gestão do clube alvinegro. Especulações dão conta de que o clube paulista teria um acordo verbal com Ney, porém , o treinador, que tem contrato com o Leão até o final de 2014, negou os boatos.
"Há poucas chances de vir um medalhão, com altos salários, pois vamos trabalhar dentro das nossas possibilidades financeiras. Não vamos pagar 600, 700 mil reais. Estamos em busca de um novo técnico, alguns foram oferecidos, mas na realidade não temos nada acertado com nenhum técnico. Seremos mais ativos nessa semana atrás de alguém", disse Odilon Santos durante entrevista coletiva.
Outras opções - Além do técnico Ney Franco, outros nomes são especulados na Vila Belmiro. O técnico Paulo Autuori, que dirigiu Vasco e São Paulo no Brasileirão, e está desempregado, apareceu como opção, assim como Guto Ferreira, que luta para livrar a Portuguesa do rebaixamento. Leia mais Veja quais atletas devem deixar Bahia e Vitória no fim da temporada
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade