O jogador Jancarlos chegou para resolver o problema da lateral-direita do Bahia, que já contou com Rafael, Apodi, Carlos Alberto, Bebeto e alguns improvisados este ano. Sem ele, desfalque nos próximos 15 dias, a torcida tricolor fica com uma dúvida na cabeça. Há quem jogue bem por ali sem ser ele? Arílton levanta a mão e diz que está pronto.
Lateral-direito de ofício, o atleta de 21 anos não joga desde a derrota para o Náutico, em Recife, por 3 a 2. Bastante criticato após aquela partida, ele se defende, em entrevista ao jornal Correio. "Estava quatro quilos acima do peso e ainda me recuperava de uma hérnia de disco. Entrei no time de uma forma precipitada".
Foram só quatro jogos o jovem lateral e não deu para cair nas graças da torcida. Jancarlos veio depois e tomou conta da camisa 2. "Agora eu sei como um torcedor se sente. É difícil ficar só na arquibancada, assistindo. Passei por dias complicados aqui", revela Arílton, que não vinha sendo sequer relacionado.
A partir das 15h50 de sábado (25), o Bahia encara o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. Arílton será titular e está confiante. "Quero mostrar meu valor".
Time praticamente definido
O técnico Márcio Araújo deve voltar a escalar a equipe no esquema 4-5-1. Sem Adriano, suspenso, e Jael, vetado, o ataque terá Rodrigo Grahl. Mas tem um detalhe, o atacante será julgado nesta sexta (24) no STJD. Caso seja punido, Mendes é quem vai jogar. Na zaga, Vágner entra na vaga do suspenso Alison. Ananias volta para o banco de reservas. Ávine também não joga. O provável time conta com Fernando; Arílton, Vágner, Nen e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder, Morais e Vander; Rodrigo Grahl (Mendes).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!