|
---|
Ávine se recupera de cirurgia; Dodô está vetado pelo contrato |
Com Ávine machucado e Dodô barrado por uma cláusula contratual, o técnico Joel Santana terá que improvisar na lateral-esquerda para partida de domingo (25), contra o Corinthians. Logo depois do
triunfo sobre o Atlético-PR, o comandante tricolor disse que tem uma ideia de quem entra no time, mas prefere segurar um pouco mais antes de anunciar o coringa para o setor. "Se você tiver um pouco de paciência, deixar eu ir pra casa, pensar um pouco... Você quer a certeza da notícia, mas eu tô na euforia. E se eu dou uma resposta hoje (quarta) e amanhã (quinta) mudo? Tenho que falar na coletiva que mudei. Não tenho uma decisão. Amanhã eu terei uma ideia e sexta você terá uma resposta", disse o irreverente Joel ao repórter Matheus Carvalho, do SporTV, em entrevista coletiva. Maranhão aparece como principal opção para posição. O meia já foi improvisado no setor e o esquema com três volantes favorece a entrada de um jogador mais ofensivo. Porém, Joel gosta de montar equipes com a marcação mais segura e um zagueiro ou um volante podem ser improvisados no setor. O lateral-esquerdo Jussandro, da base, ainda não teve chances na equipe principal.
Outros desfalques - Assim como Dodô, o meia Lulinha e o atacante Souza também estão fora do duelo com o Timão. Vinculados ao clube paulista, eles estão emprestados ao Tricolor. Além deles, Jones também é desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Ávine e Diones seguem machucados. Júnior deve ser o substituto de Souza, enquanto a vaga de Jones está em aberto. Reinaldo é o principal candidato.
Treinos - Após a vitória sobre o Furacão, a equipe tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira (22), no Fazendão, às 15h30. O elenco ainda fará dois treinos antes do embarque para São Paulo, um na manhã de sexta e outro no sábado. O duelo com o Corinthians acontecerá no Pacaembu, às 16h de domingo.