A confusão que causou a demissão do técnico Dorival Júnior do Santos deixou o jovem atacante Neymar de fora da equipe que fará dois amistosos em outubro, na Europa. O técnico Mano Menezes divulgou a lista dos 23 atletas convocados nesta quinta-feira (23). As novidades ficam por conta do goleiro Neto, do Atlético-PR, do meia Giuliano, do Internacional e do lateral Mariano, do Fluminense. Os adversários das partidas da Seleção Brasileira ainda não foram definidos.
Você aprova o veto de Mano Menezes ao craque do Santos?
O volante Elias, do Corinthians, também terá sua primeira chance de vestir a camisa amarela, assim como Wesley, do Werder Bremem. O zagueiro Réver, que briga para evitar o rebaixamento no Atlético-MG, também aparece entre os convocados. Barcelona, Chelsea, Corinthians e Milan tiveram dois jogadores de seus elencos convocados.
Na entrevista coletiva concedida após o anúncio dos convocados, ao ser perguntado sobre o conflito no Santos, o técnico Mano Menezes achou melhor não falar muito da não convocação de Neymar. "Vamos deixar esses problemas fora da seleção. É importante a mensagem que isso vai deixar".Se liga na lista do Mano!
Goleiros
Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Mariano (Fluminense)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano Correia (Barcelona)
Zagueiros
David Luiz (Sporting)
Alex (Chelsea)
Thiago Silva (Milan)
Réver (Atlético-MG)
Volantes
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Corinthians)
Meias
Carlos Eduardo (Rubin Kazan)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Wesley (Werder Bremen)
Giuliano (Internacional)
Atacantes
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!