O clima na Toca do Leão não poderia estar melhor. Vice-líder da Série B com 49 pontos, o Vitória vai fazer os próximos três jogos perto da torcida. A primeira parada será neste sábado (3), contra o rival Bahia, na Fonte Nova. A preparação para o duelo começou nesta segunda-feira (28). Antes da atividade no Barradão, o técnico Vagner Mancini reuniu os jogadores para uma conversa.
Depois do bate-papo o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram no triunfo sobre o Paysandu deram voltas ao redor do campo. O restante dos atletas participaram de um coletivo. A baixa do dia ficou por conta do meia Pedro Ken. O jogador reclamou de dores no tornozelo e ficou em tratamento no departamento médico. Ele vai ser avaliado no decorrer da semana para saber se terá condições de atuar.Quem está fora é o zagueiro Guilherme Mattis. Recuperado de lesão, o jogador ficou no banco contra o Paysandu, mas recebeu o cartão vermelho e não vai poder entrar em campo diante do tricolor. Com isso, Kanu deve ser mantido ao lado de Ramon no sistema defensivo, que vai ter ainda a volta do lateral-esquerdo Diogo Mateus. O elenco do Vitória volta aos treinos visando o Bahia na manhã desta terça-feira (29), na Toca do Leão. No período da tarde o time treina no estádio de Pituaçu. Os ingressos para a torcida do Leão vai começar a ser vendido na quarta (30). Os bilhetes custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
Jogadores se reapresentaram e iniciaram os preparativos para o clássico com o Bahia (Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade