Sem Pituaçu, Bahia vai jogar em Alagoinhas


iBahiaFC – esportes@portalibahia.com.br

Com a interdição de Pituaçu após o clássico BaVi do próximo domingo – infestada de pragas, a praça vai ser regenerada -, o Bahia vai recorrer ao estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, para enfrentar o Colo-Colo, no dia 7 de março, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

O Tricolor só não terá mais prejuízos porque vai enfrentar o Vitória da Conquista, no dia 3 de março, fora de casa, e eliminou a partida de volta da Copa do Brasil contra o Vitória-ES, que seria em Pituaçu. O Bahia venceu na ida por 2 a 0.

De acordo com o superintendente Elizeu Godoy, a melhor opção era o estádio Armando Oliveira, na cidade de Camaçari, que abrigou jogos do Bahia na Série B de 2008 por conta da interdição da Fonte Nova. No entanto, o time do Camaçari recebe o Vitória no mesmo dia e horário.

Vitória – Assim como o rival, o Vitória terá de encontrar outra praça esportiva para o duelo diante do Itabuna, no dia 3 de março. Porém, a direção do clube ainda não definiu o local. O Barradão, no entanto, volta a funcionar no dia 10 de março, quando o Rubro-negro recebe o Corinthians-AL no jogo de volta da Copa do Brasil. O Leão perdeu a primeira, fora de casa, por 3 a 1.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BAHIA