|
---|
Diego Jussani e Danny Morais: dupla inédita na zaga |
Joel Santana até sonha, mas está difícil dar uma cara ao Bahia nessa reta final de Brasileirão. Volta e meia um jogador é suspenso ou vai parar no departamento médico.
Nesta quarta, às 20h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, o problema se repete. O treinador vai colocar em campo a 14ª equipe diferente em 14 jogos desde que assumiu o time, na 22ª rodada da Série A. Dessa vez, além do goleador Souza, expulso no último jogo, o comandante será obrigado a modificar o setor defensivo. O capitão Titi, por contrato, fica de fora. Danny Morais continua no time e receberá a companhia de Diego Jussani, titular pela primeira vez. Confiante, o zagueiro dá a receita para surpreender o Inter em Porto Alegre. "Eles ainda brigam pela Libertadores e o nosso time quer acabar com essa chance de 1% de rebaixamento. Vencerá quem tiver mais força de vontade", avisa.
Preocupação - Aos 24 anos, Jussani admite que não terá vida fácil para marcar o centroavante colorado Leandro Damião, autor de 13 gols no campeonato. Para ele, no entanto, o jogador não precisará de marcação individual. "Não escolho jogador. Vou marcar quem aparecer. É como o professor Joel sempre fala: o adversário vem e a gente precisa fazer a nossa parte". Danny Morais é um pouquinho mais cauteloso. Revelado pelo próprio Internacional, o zagueirão promete não desgrudar do camisa 9 colorado. "Acompanhei o crescimento dele no Inter. É preciso ter um cuidado especial, pois é um jogador que está se destacando. Vamos estudar os lances dele", promete.