O volante Neto Coruja ainda não sabe se continuará vestindo a camisa do Leão na próxima temporada. Perto de encerrar o seu vínculo com o Rubro-negro, o atleta admitiu não saber se haverá uma renovação, já que não foi procurado pela direção do clube.
O contrato de Neto Coruja vai até o dia 30 de março, mas nenhuma conversa foi engatada para um possível prolongamento. "O Vitória não me procurou ainda, nós não conversamos sobre isso. Estou esperando o momento de me chamarem para conversar e espero que a situação se defina logo, porque, às vezes, a gente fica esperando e a cabeça acaba não ficando legal", explicou o atleta.
O atleta, que tem um histórico complicado e extenso de lesões, reconhece que sempre foi acolhido pelo Leão, mesmo quando ficou um longo tempo no departamento médico do clube. Por isso, Coruja nega que haja qualquer tipo de mágoa caso a diretoria opte por dispensá-lo.
"Eu tentei ajudar. Não pode pensar só na situação de renovação. Eu sei que tenho futebol para jogar em outro clube e, se eu não renovar aqui, só tenho a agradecer ao Vitória. Devo muito ao clube. A minha maior decepção foi não ter conseguido ter tido uma sequência maior para poder mostrar o meu valor. Em 2010, quando tive uma boa sequência e joguei, tive um grande ano. Quero muito ficar, mas não posso pensar que eu só vou jogar aqui", disse. O volante terá uma nova oportunidade de mostrar serviço no Leão. Nesta quarta (19), o clube enfrenta a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, e ele deve ser escalado como titular. Matéria original: Correio24Horas Sem saber se vai renovar, Neto Coruja está tranquilo: "tenho futebol para jogar em outro clube"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade