Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Confira programação

Seminário de Esporte Escolar acontece na sexta-feira (31)

Público-alvo do seminário são professores, atletas, estudantes, gestores e toda a comunidade do esporte escolar da Bahia

Redação iBahia • 30/03/2023 às 16:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Seminário de Esporte Escolar acontece na sexta-feira (31)
Divulgação

A Federação Baiana de Esporte Escolar – FBEE promove nesta sexta-feira, dia 31 de março, um seminário especial das 14h às 18h na Uninassau, instituição localizada no bairro da Pituba, em Salvador (BA).

O objetivo do evento é realizar uma retrospectiva do esporte escolar em 2022, que foi considerado um ano vitorioso pra toda a comunidade, além de discutir, apresentar propostas, debater os preparativos para o ciclo que começa e confraternizar.

Leia mais:

Já estão confirmadas as entidades SUDESB, CBDE, SEC, FUBE e CREF 13. O Diretor da Sudesb, Vicente Neto, abordará o tema “Esporte por Toda Parte - Ações Estruturantes da SUDESB no Esporte da Bahia”; o conselheiro da Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE, Aurélio Rocha, irá falar sobre “Retrospectiva e Perspectivas do Esporte Escolar Nacional - A CBDE como Agente do Esporte Escolar Brasileiro”; já o consultor técnico da FBEE, Reginaldo Sacramento, fará uma reflexão sobre a “Realização e Desafios do Esporte Escolar da Bahia”.

O público-alvo do seminário são professores, atletas, estudantes, gestores e toda a comunidade do esporte escolar da Bahia. As inscrições são gratuitas, no local, e será fornecido um certificado de 04 horas para os participantes. A transmissão do evento também será disponibilizada através do canal da FBEE no Youtube.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes