Série B: Bahia bate Sampaio Corrêa e retoma liderança


Foto: San Junior / Divulgação Bahia

O Bahia derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite da terça-feira (26) na Fonte Nova, em Salvador, e retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo no confronto pela quarta rodada da competição, o Tricolor chegou aos 10 pontos, dois a mais do que a vice-líder Chapecoense, que bateu o Novorizontino nesta terça. Já a Bolívia Querida ficou na 10ª posição com quatro pontos.

O gol da vitória saiu momentos antes do intervalo, quando o meio-campista Daniel aproveitou confusão após bola levantada na área para superar o goleiro Luiz Daniel. Quem também venceu na noite desta terça pela competição foi o Cruzeiro, que bateu o Londrina por 1 a 0 no estádio do Mineirão. Com o triunfo garantido pelo gol de Luvannor, aos 20 minutos do segundo tempo, a Raposa chegou à 4ª posição com sete pontos.

Após o triunfo no confronto pela quarta rodada da competição, o Tricolor chegou aos 10 pontos, dois a mais do que a vice-líder Chapecoense, que bateu o Novorizontino nesta terça. Já a Bolívia Querida ficou na 10ª posição com quatro pontos. O gol da vitória saiu momentos antes do intervalo, quando o meio-campista Daniel aproveitou confusão após bola levantada na área para superar o goleiro Luiz Daniel.

Quem também venceu na noite desta terça pela competição foi o Cruzeiro, que bateu o Londrina por 1 a 0 no estádio do Mineirão. Com o triunfo garantido pelo gol de Luvannor, aos 20 minutos do segundo tempo, a Raposa chegou à 4ª posição com sete pontos.

Outros jogos da terça-feira

  • Brusque 2 x 0 CSA
  • Vila Nova 1 x 1 Tombense

Leia mais sobre Esporte no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: