Site especializado, SurfBahia comemora parceria com o Portal


Em dezembro, SurfBahia comemora cinco anos na web

Toda a qualidade do SurfBahia, site especializado no esporte no estado, fará parte agora do Portal iBahia. O anúncio da parceria foi feito nesta quinta-feira (19). Em entrevista ao iBahia Esportes, Ader Oliveira, diretor de conteúdo do SurfBahia, destaca os conteúdos abordados no site e também o que espera da nova parceria.Desfrute de todo conteúdo do SurfBahiaEntre os conteúdos do SurfBahia destacam-se entrevistas, cobertura de eventos, ensaios fotográficos, transmissões ao vivo, últimas notícias sobre o surf, blogueiros, matérias especiais e entrevistas com surfistas renomados. Abaixo, confira a entrevista Ader Oliveira.  Em dezembro, o SurfBahia faz cinco anos.Como surgiu a ideia de montar um site de surf baiano?
Existia uma carência no estado. Não tinha nenhum veículo regional sobre o assunto e o surf já vinha crescendo muito no Brasil inteiro, mas ainda não tinha nada. A gente aproveitou essa brecha.Qual o conteúdo abordado no site?
Procura-se sempre trabalhar com esporte de prancha. Bodyboard, kitesurf, longboard, stand-up…Colocamos todos os resultados de campeonatos locais… A gente também sempre procura falar dos nacionais, mas o foco é o surf baiano. Mesmo assim, não deixamos passar em branco os acontecimentos importantes.Visite o Facebook e o Twitter do SurfBahiaE a colaboração dos internautas?
Sempre tem atletas que mandam fotos, mas a gente procura ser seletivo no que publica.O que essa parceria com o iBahia vai dar ao SurfBahia?
O site vai ganhar mais visibilidade. Isso vai ser importante não só para o site, mas para o surf também. O iBahia mostrou que também trabalha pensando nos jovens. É o casamento perfeito.Equipe do SurfBahia
Ader Oliveira – Diretor de conteúdo
Fábio Tihara – Editor
João Carlos – Diretor Comercial
Fabriciano Júnior – Fotógrafo
E demais colaboradores