icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Situação do Bahia ainda é difícil, mas cenário melhora

Vale lembrar que o Bahia não depende só de si e vencer os três jogos pode não ser suficiente

foto autor

21/11/2014 às 10:17 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O jejum foi embora e abriu espaço a uma dose extra de esperança. O Bahia está vivo na luta contra o rebaixamento. O cenário continua complicado, mas a calculadora ainda funciona. O Esquadrão saiu da vice-lanterna para 18º, tem 34 pontos e está a quatro do primeiro time fora da zona, o Vitória. Antes estava a seis.
Para aumentar a chance de se manter na Série A, o time precisa fazer sua parte nos dois próximos jogos, em casa. O Bahia recebe o Atlético-PR, amanhã, às 20h. "Tem que haver mobilização em Salvador para que a Arena esteja lotada", convoca o técnico Charles. Ingressos à venda, a partir de R$ 15, nos shoppings Paralela, Salvador e Iguatemi e no site itaipavafontenova.com.br. Mulher e criança não pagam.
O jogo seguinte será contra o Grêmio, dia 30. Na última rodada, dia 7 de dezembro, viaja para enfrentar o Coritiba, que também luta contra o rebaixamento. "É difícil falar de números. Temos que viver um jogo de cada vez. A entrega vaiser total", promete Charles.
Vai ser preciso muita raça e também pontaria. O Bahia é o pior mandante do torneio. Em casa, venceu cinco, empatou quatro e perdeu oito (37%). Se ganhar as duas, o Bahia chega à última rodada podendo passar Coritiba ou Palmeiras, que se enfrentam no domingo. Veja como está a classificação da Série A
Vale lembrar que o Bahia não depende só de si e vencer os três jogos pode não ser suficiente. Mas se os rivais tropeçarem muito, duas vitórias e um empate podem resolver. Os tricolores precisam secar Coritiba, Vitória, Chapecoense e Palmeiras. E passar dois.
O secador deve ser direcionado, principalmente, para o Coritiba, com quem o Bahia tem um confronto direto, e para o Vitória, em 16º, que fará dois jogos seguidos fora. Por outro lado, em caso de derrota para o Atlético-PR amanhã, o Bahia pode até ser rebaixado já no domingo, se o Vitória ganhar do Figueirense e a Chapecoense do Botafogo. Matéria original: Jornal Correio* Situação do Bahia ainda é difícil, mas cenário melhora; faltam três jogos

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes