O meia-atacante Marquinhos, que chegou ao Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro, vive uma situação incômoda de não saber quando poderá voltar a jogar. Envolvido em um imbróglio judicial com o Vitória, seu antigo clube, ele não pôde ser regularizado. A rotina agora é treinar e esperar uma resolução para o caso. De quebra, ele vê o time sofrer com a inoperância do sistema ofensivo sem poder ajudar.
Marquinhos seria um bom reforço para o Vitória? Comente!
Marquinhos tinha contrato com o Vitória SA, que se desfiliou da CBF e entrou como EC Vitória, que era sócio. De acordo com o jogador, seu contrato foi transferido sem a sua aprovação. Ele conseguiu uma liminar na justiça, se desvinculou e assinou com o Desportivo Brasil (Traffic), que o emprestou para o Flamengo. A equipe baiana, no entanto, cassou a liminar. Para azar do atleta, o desembargador da causa entrou de férias, e o pedido de revisão feito pelo advogado de Marquinhos só deverá ser analisado quando ele voltar ao trabalho.
"Estou muito chateado com toda essa situação. Nunca imaginei ficar sem poder exercer minha profissão. Agradeço ao Flamengo pelo apoio que tem me dado e continuo treinando para manter a forma e não perder o ritmo. Mas é muito triste só treinar sem expectativa de entrar em campo. Sofro muito quando vejo o time concentrando, quando vejo os jogos pela televisão sem poder ajudar. Espero que a justiça seja feita o mais rápido possível, porque não vejo a hora de voltar a jogar. Só quero ter o direito de poder trabalhar", afirmou Marquinhos.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!