|
---|
Na partida contra o Serrano, em Pituaçu, Ciro fez dois |
Ainda com muitos desfalques, o Bahia vai a campo nesta quarta-feira (4) para enfrentar a Juazeirense, pela 20ª rodada do Campeonato Baiano. Já classificado para a semifinal com a liderança garantida, o Tricolor agora quer somar pontos para ter vantagem na decisão do torneio. Se chegar lá, claro. A Juazeirense, sem aspirações, só cumpre tabela.
Você acompanha todos os detalhes da partida pelo Lance a Lance do iBahiaO Bahia lidera a competição com folga. São 45 pontos contra 36 do Vitória, vice-colocado - nove pontos de diferença. Para o Vitória da Conquista, quarto colocado, a diferença é de 15 pontos. O Bahia precisa vencer mais dois jogos para, numa eventual final, jogar por dois resultados iguais. Já a Juazeirense ocupa o oitavo lugar, com 20 pontos ganhos.Reta final de Baianão 2012 e o departamento médico do Bahia anda cheio. Omar, Fabinho, Jéferson, Filipe, Souza, Vander e Titi fora vetados, enquanto Ávine, Hélder e Júnior realizam treinamentos físicos e devem voltar em breve. Danny Morais, com terceiro amarelo, e Zé Roberto, expulso contra o Serrano, também estão fora do jogo desta quarta. Mesmo com a série de desfalques, o técnico Falcão conseguiu armar o time. Na zaga, Rafael Donato terá a companhia de Diego Jussani, enquanto Fahel e Magno, que cumpriram suspensão no último jogo, retornam. Lenine continua na equipe e Diones vai para o banco. No ataque, Falcão não mexe: Lulinha e Ciro, substituto de Souza, formam a dupla.
Feirense - O técnico Araldo Moreira não faz mistério para escalar o time que vai para cima do Bahia. Embora o treinador tenha recebido quatro reforços - atacante Cicinho, o lateral Neném, o volante Capone e o zagueiro Jalnir -, o time que vai a campo não deve sofrer alterações. A exceção pode ficar no ataque. Clodoaldo, com desconforto muscular, não treinou terça. Se ele não jogar, Cicinho pode aparecer no time.
Juazeirense x Bahia - 20ª rodada do Campeonato Baiano 2012 Data: 04/04/2012 (quarta-feira), às 22h Local: estádio Adauto Morais, em Juazeiro Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Kleber Moradillo da Silva
Bahia: Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno e Gabriel; Lulinha e Ciro. Técnico: Falcão.
Juazeirense: Maikon; Hugo, Edi, Tião e Gelvane; Vaguinho, Naldo, Walbert e Izaias; Augusto e Clodoaldo (Cicinho). Técnico: Aroldo Moreira.