A eliminação na Copa Sul-Americana já é passado no Bahia. O Tricolor agora volta as atenções para a Série B, principal objetivo do clube no ano. E a equipe de Sérgio Soares já tem compromisso neste sábado (29), quando encara o Mogi Mirim, lanterna da segundona, no estádio Romildo Ferreira. Ainda em solo pernambucano, o Esquadrão iniciou a preparação para o duelo. O time precisa vencer para voltar ao G4.
"Hoje tem que sentir o resultado, absorver, saber o que fizemos e o que deixamos de fazer para sair com a desclassificação. Agora é buscar uma outra situação para que no sábado possa sair com o resultado. Temos apenas uma competição, que é o foco na temporada. Temos que retomar bem para que possa dar uma arrancada entrar no G4, assumir a liderança e conseguir o acesso, que é o objetivo", disse Sérgio Soares após a derrota para o Sport.
Com só uma competição, treinador pede foco para conquistar o acesso (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia) |
A delegação desembarca em Salvador ainda nesta quinta-feira (27), e volta aos treinos na sexta (28), no Fazendão. Apesar da pressão pelo momento da equipe, Sérgio Soares rebateu as críticas da torcida e afirmou que vai seguir fazendo seu papel no clube. O Bahia está na quinta colocação da segundona com 34 pontos e não vence pela competição há três rodadas. "Não escutei nada. Tenho uma diretoria que está acima de mim e é responsável por essa ação. Eu venho trabalhando, fazendo o meu papel e é isso que vou procurar fazer até o final", disse Sérgio ao ser questionado sobre os pedidos da torcida para que deixe o comando do tricolor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade