O atacante Souza foi um dos jogadores do Bahia que mostrou mais vontade enquanto esteve em campo no BaVi deste domingo (24). Substituído pelo jovem Rafael no segundo tempo, ele saiu aplaudido pela torcida tricolor, mesmo com o 1 a 0 para o Vitória no placar, e crê na virada da equipe no jogo de volta.
"Um gol logo no início, de bola parada, aos quatro minutos, dificulta muito", lamentou o centroavante, que viu Geovanni colocar a bola no ângulo direito de Omar para fazer o único tento do clássico. Souza teve apenas uma chance para finalizar com tranquilidade, mas mandou o chute para fora. Como a bola não chegava nele, o jeito foi se movimentar mais e buscar jogo.
Só que o camisa 9 do Bahia já pensa no jogo de volta, no próximo domingo (1º), no Barradão. "Lógico que dá pra reverter o resultado. Temos toda essa semana pra trabalhar e vamos jogar pra ganhar lá, no domingo", disse confiante após a partida. Para chegar na final do Baianão 2011, o Tricolor precisa derrotar o arquirrival por dois gols de diferença, já que o Leão fez a melhor campanha da competição.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!