Provável titular no primeiro clássico que decide o Campeonato Baiano de 2014, o atacante Souza enfrentará o Bahia pela primeira vez desde que deixou o clube no início da temporada. Agora no rival Vitória, o Caveirão prefere não entrar em polêmica com o Esquadrão, mas projeta marcar gols e aumentar a vantagem do Rubro-negro pelo título.
"Ganhar do Bahia significa um passo grande para o título do Vitória. Eu fazendo um gol e a gente vencendo... Mas eu tenho momentos bons no Bahia. Fui campeão, joguei lá três anos, fiz muitos gols. Os três anos que eu joguei lá consegui manter o time na Série A. Não tenho nada contra. Agora estou defendendo a camisa do Vitória, que por sinal caiu muito bem em mim. Agora eu quero fazer gols, dar passes para os meus companheiros e dar o máximo dentro de campo", afirmou o atacante.
Será a primeira vez que o Caveirão enfrentará o Bahia desde que deixou o clube no início do ano |
Além da torcida Tricolor, Souza reencontrará neste domingo (6), o zagueiro Titi, velho amigo dos tempos de Esquadrão. Apesar da amizade, o Caveirão afirma que em semana de clássico não tem conversa, mas aproveitou para mandar um recado para o defensor.
"O Titi é meu amigo, meu parceiro. A gente jogou muito tempo junto e vai ser uma situação muito difícil, não só para mim como para ele. Mas não é só o Titi, tem muitos jogadores no Bahia que são meus amigos, que me respeitam, que se dão bem comigo. Mas essa semana eu nem falei com o Titi. A gente não se falou porque é clima de final. A gente é amigo, mas é clima de final, eu vou querer dar o melhor dentro de campo, vou defender minha camisa, minha bandeira, e se ele começar a cutucar meu tornozelo ele já me conhece...", disse Souza aos risos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade