icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Spider condena uso de TRT: "se precisa é porque está velho"

Artifício era utilizado por Vitor Belfort e a mudança fez com que ele perdesse a chance de disputar o cinturão dos médios do UFC

foto autor

21/03/2014 às 11:52 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Anderson tem 38 anos e não faz uso da terapia
O lutador brasileiro Anderson Silva é contra o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) por atletas de MMA. Ele comemorou a decisão da Comissão Atlética de Nevada, seguida pela Comissão Atlética Brasileira de MMA, de banir o TRT. O artifício era utilizado por Vitor Belfort e a mudança fez com que ele perdesse a chance de disputar o cinturão dos médios do UFC contra Chris Weidman, abrindo espaço para Lyoto Machida.
Perguntado se achava que Belfort vinha bem por conta da terapia, o Spider criticou o uso. "Isso você precisa perguntar para ele. A minha opinião sobre o TRT é que se você precisa fazer a reposição é porque você está velho para fazer o tipo de esporte que está praticando. É muito de cada um, de cada atleta. Eu acho que não é justo com os atletas que não fazem reposição lutar contra um atleta que faz a reposição hormonal. Isso é uma coisa que precisa ser questionada", afirmou Anderson Silva, em entrevista ao site Combate.com.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes