O lutador Anderson Silva se pronunciou nesta quinta-feira (5) divulgando nota pela assessoria de imprensa negando ter dado qualquer entrevista ou declaração sobre o caso de doping. Na quarta-feira, o empresário dele, Ed Soares, divulgou uma nota ao MMA Fighting na quarta em que o brasileiro negava uso de substâncias proibidas.
Spider foi pego em exame antidoping no dia 9 de janeiro por uso de drostanolona e androsterona, menos de um mês antes de disputar o UFC 183 - ele venceu Nick Diaz. As substâncias são proibidas porque são utilizadas para aumento de performance. Spider nunca havia sido pego em antidoping.
Foto: Divulgação |
Confira o comunicado:
"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Marcelo Magalhães, Ed Soares e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade