Acabou a agonia que Arnaldo Lira vinha passando nos últimos jogos do Tremendão. No primeiro duelo da grande final, contra o Vitória, no domingo (8), o técnico poderá novamente dar as ordens à beira do gramado do Joia da Princesa. Nas últimas três partidas do Bahia de Feira o comandante orientou o time das tribunas do estádios onde a equipe jogou.
"Já me imaginei fazendo o gol do título", diz meia do finalista Bahia de Feira
O técnico do clube feirense foi suspenso devido a uma expulsão no jogo contra o Ipitanga, realizado no dia 20 de fevereiro, quando teria ofendido verbalmente o árbitro Rodrigo Cintra. Inicialmente Lira recebeu seis jogos de punição, depois ela foi diminuida para cinco.
O técnico cumpriu os dois primeiros, voltou a comandar a equipe graças a um efeito suspensivo que o Bahia de Feira conseguiu, mas precisou completar o gancho depois de um novo julgamento no TJD/BA. A última vez que o professor acompanhou de perto os comandados foi no dia 10 de abril, contra o Vitória da Conquista.
Desfalque - Para o primeiro confronto da final, o técnico, agora mais presente, já conta com uma ausência certa. O meia Bruninho, um dos destaques do time no Baianão 2011 cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e não vai poder entrar em campo no Joia. Lira têm até o domingo para decidir o substituto.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!