Fazendo do futebol um xadrez, o técnico Antonio Lopes mais uma vez terá que mexer as peças no tabuleiro rubro-negro. A suspensão de Bida no último jogo contra o Atlético e a indefinição de alguns jogadores quanto à liberação, ou não, pelo departamento médico deixam um clima de dúvida sobre qual será o time titular.
Cumprindo a punição pelo terceiro cartão amarelo, Bida fica de fora do confronto de domingo (13), novamente contra o Atlético, no Barradão. Esdras é a opção do banco na mesma posição do meio-campista. Outra alternativa do técnico é recuar Juniór Timbó e escalar Felipe no meio.
Na lateral, Ernani será observado e pode estrear no lugar de Léo, lateral direito, que vem atuando no improviso na esquerda. Outro ala do Vitória que continua de molho é Eduardo Neto, vetado pelo departamento médico. Ainda no setor defensivo, Alison, que foi poupado no último jogo, pode voltar e retomar a posição que foi ocupada por Reniê. O Rubro-negro é líder do grupo 2, com 11 pontos.
Contratação - Na noite de quarta-feira (9), o Vitória confirmou a contratação do jovem armador Nikão, 18 anos, do Atlético-MG. O atleta fará exames médicos antes de assinar contrato.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!