Qualquer torcedor que acompanha o futebol brasileiro deve se lembrar do atacante Sylvestre. Atualmente no ASA de Arapiraca, o jogador ficou conhecido nacionalmente quando vestia a camisa do Camaçari, no início deste ano. Ele marcou algum gol antológico? Não, mas perdeu um dos mais feitos da temporada (assista aqui).
"Eu queria que esquecessem logo isso", diz Sylvestre, sorrindo. Neste sábado (23), o atacante volta a enfrentar o clube daquela partida "inesquecível": o Bahia. O jogo era válido pela primeira fase do Baianão e o Tricolor empatou em 3 a 3 com o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.
Tudo isso graças ao atacante, que poderia ter mudado a história do jogo. Vai fazer gol desta vez? "Espero marcar contra o Bahia, mas não posso prometer". Recentemente, a imprensa nacional relembrou a história de Sylvestre, pois o atacante David Villa, artilheiro da Copa pela Espanha, conseguiu feito semelhante ao do atacante do ASA. "Você viu o Villa? Pior que o meu", diverte-se. E será que foi pior mesmo? "Não foi o que?", rebate o atleta (clique aqui para ver o gol perdido pelo atacante espanhol).
Em Pituaçu, quando Bahia e ASA se enfrentarem pela Série B, Sylvestre estará em campo, já que Ciel está suspenso com três cartões amarelos. "Estamos a uma vitória de evitar qualquer chance de queda, mas estamos perto do G4 também e sonhamos com a classificação", disse o jogador. Sylvestre tem contrato com o time alagoano até o fim de 2010.
Leia mais
Advesário do Bahia no sábado, ASA ainda sonha com acesso
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!