Destaque do Bahia na temporada, o meia Anderson Talisca já sabe a receita para o Tricolor vencer os adversários no Campeonato Brasileiro. Maior finalizador do Esquadrão na derrota para o Cruzeiro, na primeira rodada do Brasileirão, o meia acredita que arriscando mais para o gol o Tricolor conseguirá furar as defesas adversárias.
"O jogo que a gente perdeu a gente teve o domínio, a gente soube trabalhar a bola, mas em dois erros bestas nosso a gente acabou perdendo o jogo. A gente chuta pouco para o gol, a gente deixa um pouco a desejar, chega pelos lados, mas chuta pouco. Agora vamos pegar equipes mais fechadas e vai ser preciso chutar mais", explicou Talisca.
Contra o Figueirense, no próximo domingo (27), em Barueri, São Paulo, o técnico Marquinhos Santos pode contar com até seis reforços. O volante Uelliton, que não atuou contra o Cruzeiro por força de contrato, volta ao time. Tem ainda o atacante Erick e o volante Feijão, que voltam de empréstimos para União Barbarense e Flamengo, respectivamente, e os recém contratados Henrique e Roniery, que dependem da documentação para serem regularizados.
"Eles sempre ajudaram. O Feijão, os que estão voltando. O Bahia tem um grupo forte, unido, dedicado, o que precisa mais é ter um pouco de atenção. A gente deixou a desejar no jogo contra o Cruzeiro. O grupo tem peças para todas as posições. Geralmente falam que falta um centroavante, um dez, mas os jogadores que temos são de qualidade", afirmou o meia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade