Técnico do Bahia reconhece dificuldade do time como visitante após derrota de 3 a 1 para Chapecoense


Uma nova derrota do Bahia fora de casa ampliou o jejum do Tricolor como visitante e fez com que o time estacionasse na terceira posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe, que chegou a ensaiar um triunfo contra a Chapecoense ao sair na frente, acabou levando uma virada de 3 a 1 na Arenda Condá. O gol do Tricolor foi marcado por Luiz Henrique momentos antes do intervalo. No segundo tempo, Thomás empatou a partida para a Chapecoense, Willian Popp virou o jogo e Maílton ampliou o placar.

Com 52 pontos e a seis partidas do final da Série B, o time segue na zona de classificação e briga com o Grêmio para assumir o segundo lugar na tabela.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Enderson Moreira avaliou o desempenho do time no confronto e assumiu a dificuldade do Bahia em quebrar o jejum de derrotas como visitante.

“O time, infelizmente, não tem tido consistência fora de casa, apesar de hoje eu achar que tivemos um jogo em que, com um pouco mais de capricho, a gente poderia ter saído daqui com bom resultado. A gente argumentou para isso. Mas a gente precisa reencontrar esse caminho fora de casa”, afirmou.

O Bahia volta a campo pela 33ª rodada da série B, também fora de casa contra o Novorizontino, na terça-feira (4). O time só volta a jogar em casa na 34ª rodada contra o Brusque, no dia 8 de outubro.

Leia mais sobre E. C. Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.